Cultura e Lazer
Cultura e Lazer Novembro de 2017 Leia +

Em novembro, a diversão está garantida. Separamos as melhores opções de eventos para curtir junto de quem você gosta

 

Shell Open Air 2017
Luz, câmera, ação! Novembro é o mês dos cinéfilos. Até o dia 26 de novembro, o Jockey Club recebe o “Shell Open Air”, projeto que envolve cinema e atrações musicais. Serão três semanas e 21 filmes exibidos, entre eles clássicos como “Kill Bill”, do roteirista e diretor Quentin Tarantino. Às sextas-feiras, o público poderá curtir diversos shows, como o de Léo Gandelman, Super Fuzyy e da banda Cachorro Grande em conjunto com Samuel Rosa, do Skank. Para garantir os ingressos, basta entrar no site Open Air Brasil.

Quando: Até 26 de novembro
Onde: Av. Lineu de Paula Machado, 1263
Quanto: de 25 a 50 reais
Horário: Quartas, quintas e sextas-feiras: abertura às 18h; início da sessão - 20h30; Sábados (duas sessões): abertura às 17h - 1ª sessão às 20h - 2ª sessão às 00h; Domingos – abertura às 17h - início da sessão 20h.

 
Cultura e Lazer Setembro Leia Mais


Cantando na Chuva - O Musical
Adivinhem o que está em cartaz no Teatro Santander? Se você chutou “Cantando Na Chuva”, um dos filmes / musicais mais aclamados de todos os tempos, acertou! A história se passa na Hollywood dos anos 1920, onde os atores Don Lockwood (Gene Kelly) e Lina Lamont (Jean Hagen) são as estrelas da época, o casal preferido da indústria cinematográfica. Ambos fazem sucesso entre o público, são os queridinhos da mídia, que aposta num relacionamento mais íntimo entre eles, mas que na verdade não existe. Quem dá vida ao casal no espetáculo é, ninguém menos, do que a diva Claudia Raia. Na carona, Jarbas Homem de Mello arranca suspiros da plateia. Garanta já o seu ingresso!

Quando: até 26 de novembro, de quinta a domingo às 16h, 17h, 20h e 21h

Local: Teatro Santander (JK Iguatemi) - Av. Pres. Juscelino Kubitschek, 2041 - Itaim Bibi.

Quanto: de 50 a 260 reais.

Informações: (11) 4003-1022

 
<< Início < Anterior 1 2 3 4 Próximo > Fim >>

Página 1 de 4

Indique !